LiveZilla Live Chat Software

PRODUTOS

Aquecedor De Sangue E Fluidos Alto Fluxo Astotherm Plus

Solicitar Cotação

Marca: Stihler\Gentherm

Referência: AP220S/AP260S

Categoria: Aquecedor de Sangue e Fluídos

Especialidade: Indefinida.

Descrição:

ASTOTHERM® PLUS
Sistema de Aquecimento Sanguíneo e para Infusão de Alto Fluxo

Aquecer infusões e transfusões ajuda a proteger o paciente contra hipotermia no bloco operatório e na UTI. O ASTOTHERM® PLUS aquece todas as infusões e transfusões com um método de aquecimento de vazão a seco para uso diário. O ASTOTHERM PLUS pode ser usado assim que é conectado à energia. Depois disso, ele está pronto para aquecer o paciente sem a necessidade de pré- aquecimento. Isso permite que unidades de fluídos e sangue sejam mantidas no refrigerador até que elas estejam prontas para uso. O ASTOTHERM PLUS fica pronto para uso em menos de 60 segundos, fazendo com que todos os pacientes do bloco operatório ou da UTI possam receber transfusões ou infusões aquecidas. O ASTOTHERM PLUS pode abranger até 97% das taxas de infusão e transfusão clinicamente relevantes.
Capacidade de Aquecimento: 6.000 ml/h.

ASTOTUBE®
Linha de extensão de PVC

O ASTOTUBE® é uma linha de extensão descartável econômica que é adequada para todas as aplicações de aquecimento com o ASTOTHERM PLUS. Outros aquecedores frequentemente exigem cassetes de aquecimento descartáveis e caros ou perfis de aquecimento descartáveis que geram custos elevados a longo prazo. Quanto mais o ASTOTHERM PLUS é utilizado, mais clara fica a economia dele em comparação com a concorrência.

ASTOLINE®
Perfl ativamente aquecido de 130cm

Aproximadamente 98% de todas as transfusões e infusões são realizadas com vazões inferiores a 2500 ml/h. Nessa vazão, o ASTOLINE® oferece proteção ativa contra o resfriamento dos fluidos. O sangue e as infusões atingem a o paciente à temperatura desejada mesmo nos casos de vazão baixa ou média.

Informações Técnicas:

» Catálogo Astotherm Plus

» Manual Astotherm Plus

Produtos Relacionados: Não existem produtos relacionados.


« Voltar

DOWNLOADS

REDES SOCIAIS

CADASTRE-SE

E receba nossas novidades via e-mail.



Copyright © ArtMedical Ltda. 2004 - 2015 - Todos os direitos reservados

R. Domingos Crescêncio, 394 - 2º Andar | CEP: 90650-090 - Bairro Santana - Porto Alegre/RS

Fones: (51) 3231-3415 / (51) 3231-5741 / (51) 3508-4116 | Email: artmedical@artmedical.net

www.artmedical.net