LiveZilla Live Chat Software

PRODUTOS

Sistema De Hipo-hipertermia Blanketrol Iii

Solicitar Cotação

Marca: CSZ\Gentherm

Referência: 233

Categoria: Colchão Térmico

Especialidades: Anestesiologia, Cardiologia, Cirurgia, Neurologia.

Descrição:

O sistema de Hipo-Hipertermia Blanketrol III, é um equipamento que tem como sua característica principal prover tratamento do controle de temperatura do paciente, seja no caso de baixar a temperatura corpórea ou aumentar a temperatura. O conjunto é composto de um equipamento chamado comercialmente de Blanketrol III, um colchão reusável e um sensor de temperatura esofágicoretal reusável.

Para realizar este procedimento terapeutico o equipamento utiliza dois processos controlados eletrônicamente por microprocessadores e sistemas de segurança. Abastecido com 7 litros e ½ de água destilada o equipamento pode fazer com que a temperatura da água aumente ou baixe.

Processo 1 – Baixar a Temperatura – Para este procedimento entra em funcionamento o sistema refrigerante presente no equipamento – livre de CFC – a temperatura desejada é programada no equipamento podendo chegar até 4ºC, a água circula no sistema equipamento + colchão a uma taxa de 125 litros por hora.

Processo 2 – Aumentar a Temperatura – Para este procedimento entra em funcionamento a resistência elétrica. Da mesma maneira a temperatura desejada é programada no equipamento podendo chegar ate 42ºC. A água circula nos sistema na mesma taxa ou seja 125 l/h.

O Blanketrol III, incorporou três novos controles de temperatura para uma maior precisão, segurança e efetividade no gerenciamento da temperatura do paciente. Esta nova tecnologia é especialmente desenhada para procedimentos Pediátricos, Neurologia e Cardiologia. Além  de manter e melhorar os demais procedimentos. O equipamento possui modo de operação Manual e Automático. O Blanketrol III inclui os modos GRADIENTE 10º, GRADIENTE VARIÁVEL e SMART TIMER.

O modo GRADIENTE 10º, seguindo o protocolo do Hospital a temperatura desejada é programada no equipamento e a temperatura é ajustada automaticamente até + 10ºou – 10ºem função da temperatura do paciente. A temperatura da água muda conforme a necessidade do paciente.

O modo GRADIENTE VARIÁVEL, segue o protocolo do hospital, a temperatura desejada é programada no equipamento e neste caso uma nova tela vai aparecer para que o valor do GRADIENTE seja ajustado pelo usuário conforme protocolo do Hospital. Neste caso a temperatura será ajustada automaticamente pelo valor definido pelo usuário.

O SMART TIMER, pode ser usado em combinação com o modo GRADIENTE 10ºou com o GRADIENTE VARIÁVEL. O modo SMART TIMER analisa a resposta do paciente ao tratamento a cada 30 minutos e se o paciente não atingiu a temperatura desejada o sistema automaticamente inclui 5º de temperatura para mais ou para menos para que o paciente atinja a temperatura desejada.

O resultado efetivo destes três novos modos de operação tem como objetivo aumentar a velocidade de resposta a terapia e garantir maior segurança na terapia aplicada ao paciente, principalmente em casos mais sensíveis como Pediatria, Neurologia e Cardiologia. Esta nova tecnologia de controle da temperatura vem reduzir significantemente o tempo de resposta do paciente ao tratamento e consequentemente o efetivo inicio da terapia de modo mais rápido.

Ainda com relação a efetividade no tratamento, o Blanketrol III,  possui uma resistência de 800 watts o que significa um aquecimento mais rápido da água,  o sistema possui ainda um sistema By-Pass que utiliza somente 2 ½ litros de água reservando 5 litros caso seja necessário reverter um processo. Como por exemplo sair de 20ºC  no final de um procedimento para ir a 37ºC no inicio da recuperação do paciente buscando a normotermia. Ainda conta com a possibilidade de conectar até 3 colchões simultâneamente no equipamento, permitindo, se for o caso até cobrir todo o paciente ou partes do corpo fazendo com que o tratamento seja mais efetivo e rápido. E, por fim e não menos importante, a CSZ oferece o equipamento em 110 ou 220 Volts.

Em conjunto com os novos kit de resfriamento chamados de COOL- KIT o Blanketrol III é a melhor opção. O produto esta de acordo com as normas do INMETRO e registrado na ANVISA.

O Blanketrol III é comercializado com exclusividade no Brasil pela Art Medical. Entre em contato conosco ou com um de nossos distribuidores.

Informações Técnicas:

» Blanketrol III - Catálogo

» Blanketrol III - Specifications

» Catálogo Colhões PlastiPad

» GelliRoll

» HeadWrap

» KoolKit

Produtos Relacionados:

» COLCHÃO PARA SISTEMA DE HIPO-HIPERTERMIA AD/PED

» COLCHÃO PARA CABEÇA COD. 600

» COLCHÃO PARA CORPO INTEIRO COD. 800

» SENSOR DE TEMPERATURA SERIE 400 COD. 401

» TRI-MATIC TESTE PARA SISTEMA DE HIPO-HIPERTERMIA


« Voltar

DOWNLOADS

REDES SOCIAIS

CADASTRE-SE

E receba nossas novidades via e-mail.



Copyright © ArtMedical Ltda. 2004 - 2015 - Todos os direitos reservados

R. Domingos Crescêncio, 394 - 2º Andar | CEP: 90650-090 - Bairro Santana - Porto Alegre/RS

Fones: (51) 3231-3415 / (51) 3231-5741 / (51) 3508-4116 | Email: artmedical@artmedical.net

www.artmedical.net