LiveZilla Live Chat Software

2/12/2009

Responsabilidade Social

A ArtMedical através da sua Diretora Comercial Elis França é colaboradora há mais de 4 anos da creche comunitária Mãezinha do Céu localizada no Bairro Sarandi em Porto Alegre. A creche atende 40 criançascarentes da comunidade.

No dia 2 de dezembro, o grupo de colaboradores da ArtMedical esteve na creche para fazer a entrega de presentes para as crianças, cestas básicas para as familias e um pequena festa comcachorro quente, refrigerantes eum bolo de confraternização.

As crianças receberam os presentes do Papai Noel, que foi convocado especialmente para a entrega antes do Natal, com a ajuda das coloboradoras da ArtMedical os presentes foram entregues a todas as crianças que ficaram muito felizes com a presença do Papai Noel e muito mais com os presentes.

Os presentes foram doados pela empresa Bazar Sul, situada na Av. Gen. Flores da Cunha, 1741 em Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre através da colaboradora da ArtMedical, Aline Roberto. O bolo que deliciou as crianças e o Papai Noel foi doado pela colaboradora da ArtMedical, Cintia Keppler.

A Gerente Financeira da ArtMedical Janaina Soares foi a responsável por esta ação que a empresa realizou este ano na creche Mãezinha do Céu.Estas ações representam um pouco do que a ArtMedical tem a agradecer a comunidade dePorto Alegree região.

Empresas e pessoas interessadas em participar desta e de outras ações podem entrar em contato com a nossa colaboradora Janaína Soares para que as doações sejam encaminhadas a creche.

A ArtMedical, deseja a todos boas festas e um 2010 grandioso.


« Voltar

DOWNLOADS

REDES SOCIAIS

CADASTRE-SE

E receba nossas novidades via e-mail.



Copyright © ArtMedical Ltda. 2004 - 2015 - Todos os direitos reservados

R. Domingos Crescêncio, 394 - 2º Andar | CEP: 90650-090 - Bairro Santana - Porto Alegre/RS

Fones: (51) 3231-3415 / (51) 3231-5741 / (51) 3508-4116 | Email: artmedical@artmedical.net

www.artmedical.net